SISTEMA INPART
Modelo Operacional
O Sistema Inpart de informações, baseado na Internet, oferece registro,
controle e constante atualização de banco de dados de peças
(códigos, descrições, valores e descontos) de mais de 200 fornecedores,
das mais diversas marcas e fabricantes.
Apresenta um completo banco de dados
com mais 12 milhões de itens, qualificados por Fabricante; Distribuidor;
Tipo de peça – lataria; iluminação; mecânica; acabamento;
refrigeração, elétrica, dentre outros.
Tais critérios
permitem a customização de processos de obtenção de
informações, cotação e compra, visando atender diferentes
condições de fornecimento, para cada grupo de peças, baseadas
no ano do veículo.
Considerando diferentes condições
solicitadas por cada cliente, o sistema identificará, em tempo real e on-line,
o menor preço líquido para cada peça solicitada.
O Sistema Inpart
- Rodado totalmente em ambiente “web”;
- Otimiza o
processo de compra seguindo critérios de peças Genuínas, Originais
e Genéricas;
- Identifica, seleciona e disponibiliza melhores condições de preços (menor preço líquido) praticados pelo mercado.
Benefícios
- Redução de custos a partir de obtenção do melhor preço em peças, sem prejuízo a sua qualidade;
- Transparência no processo (modulado para auditoria);
- Atendimento de prazos e acompanhamento dos processos em tempo real;
- Racionalização e agilização do processo de compras;
- Informações constantemente atualizadas e dados estatísticos;
- Segurança de informações.
Operação/Rede de Fornecedores
- Equipe de suporte aos clientes composta de técnicos e analistas com
comprovada experiência de mercado, atuando em células de trabalho específicas;
- Gerenciamento completo dos processos (recepção de pedidos,
confirmação de peças, acompanhamento até a chegada dos
clientes;
- Pedidos processados de acordo com as características definidas pelos Clientes;
- Rede de fornecedores com mais de 200 empresas cadastradas e operacionais;
- Banco de dados contendo mais de 12 milhões de peças cadastradas.